Peeling Químico

CLAREAMENTO DE PELE / LINHAS DE EXPRESSÃO / CICATRIZES

peeling2

Peeling Químico

O peeling químico é um tipo de tratamento estético feito com a aplicação de ácidos sobre a pele para acelerar o processo de renovação celular, enquanto remove camadas envelhecidas e danificadas promovendo o crescimento de uma camada totalmente nova.

Os resultados podem ser observados logo nas primeiras sessões, tratando principalmente marcas de acne, manchas do sol, ou de idade, atenuação de linhas de expressão e marcas de cicatrizes.

O processo de envelhecimento, aliado a luz solar, faz aparecer rugas, manchas, flacidez, e aspereza na pele. Com o passar dos anos, o vento a luz e a genética, também acabam provocando alterações na pele.

O peeling é um dos procedimentos mais eficazes para corrigir condições causadas pelo envelhecimento da pele, pois remove a camada “defeituosa” da pele, descamando a camada superficial e posteriormente substituindo-a por uma nova, dando um novo aspecto a pele do rosto, com uma aparência e textura mais lisa, além de coloração mais uniforme. O peeling ainda estimula o crescimento de novas células de colágeno, esticando a pele e diminuindo as rugas.
Agende sua avaliação gratuita e saiba mais.

AGENDE JÁ SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

AGENDE AGORA