LIMPEZA DE PELE

Deixando a sua pele ainda mais bonita
CLAREAMENTO  / HIDRATAÇÃO / RENOVAÇÃO CELULAR / PEELING DE DIAMANTE / PEELING ULTRASSÔNICO

limpezapele

Limpeza de Pele

Com produtos de renome no mercado, proporcionamos a limpeza de resíduos teciduais faciais, clareamento, hidratação e regularização do pH da pele. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista.

Profissionais Qualificados

Na limpeza da pele, a técnica, o cuidado e a habilidade do esteticista ou fisioterapeuta são de extrema importância para o êxito do tratamento. Para efetuar esse procedimento o profissional deve conhecer a anatomia e a fisiologia da pele, fazer uma avaliação detalhada para estabelecer o tipo de pele e sua adequação aos cosméticos e princípios ativos a serem utilizados. A Toplaser conta com profissionais qualificados para dar os melhores cuidados a sua pele.

Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um peeling físico, que utiliza um equipamento com uma ponteira própria para esse fim, promovendo uma microesfoliação da pele. O procedimento remove células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e estimula a produção de colágeno, tornando o tratamento excelente para quem busca devolver a elasticidade da pele, clarear manchas e amenizar as rugas, ajudando ainda no controle da oleosidade e na prevenção e no tratamento da acne.

Peeling Ultrassônico

O peeling ultrassônico utiliza tecnologia de ultrassom, agindo como estímulo para a geração de novas celulas de colágeno e elastina, proporcionando melhor textura e luminosidade para a pele. O diferencial aqui fica por conta das micro-vibrações ultrassônicas, que apesar de agirem profundamente na pele removendo as células mortas, não causam reações inflamatórias e nem danificam a pele. Este método é muito mais agradável pois não provoca descamação nem vermelhidão na pele.

AGENDE JÁ SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

AGENDE AGORA