ESTRIAS

Livre-se da estrias com as melhores tecnologias do mercado.
CARBOXITERAPIA / LASER CO² FRACIONADO / PEELING QUÍMICO

estrias2

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um excelente tratamento para reduzir as estrias brancas, vermelhas ou roxas, porque ela regenera a pele e reorganiza as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais uniforme. A técnica consegue diminuir o tamanho, a largura e a espessura das estrias brancas, deixando-as menos evidentes.

Laser CO² Fracionado

O laser de CO2 fracionado pode ser utilizado tanto para estrias avermelhadas quanto para estrias esbranquiçadas. Nas estrias mais recentes, a aplicação desse laser promove um fechamento dos pequenos vasos sanguíneos da região, fazendo com que a coloração da região se aproxime à da pele e melhorando seu aspecto. Além disso, a produção de colágeno também é estimulada, de modo a melhorar a aparência das estrias. Já no caso das estrias antigas o laser atua de movo a aproximar as bordas da estria, fazendo com que ela se torne menos aparente e ganhe um aspecto melhorado. A produção de colágeno também vai ser estimulada e o objetivo é unicamente a redução do tamanho e da aparência dessa cicatriz

Peeling Químico

A eficácia do peeling químico decorre do mecanismo de ação que, basicamente, consegue remover a camada superficial da pele, gerando um processo inflamatório que acaba forçando a sua renovação. Apesar de eficaz, é preciso salientar que a melhora no aspecto geral das estrias é, gradativo, o que pode incomodar quem procura resultados rápidos.

AGENDE JÁ SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

AGENDE AGORA